vc namora com a pessoa, mas sempre tem que comprar alguma coisa pra ela, lanche, roupa, chocolate, vestido e gastar dinheiro, pra no final ela liberar pra vc. Sendo assim, prefiro pagar uma puta, que vai cobrar igual a namorada pra liberar a buceta

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/11/2020 04h37
Se é o que você acha melhor, vai na fé.
anônima
30/11/2020 09h38
Então só se relacione com puta.
30/11/2020 09h46
Nada a ver, eu namoro e realmente ganho bastante chocolate mas é porque minha namorada sabe que eu amo chocolate e me dá porque quer, e trocamos presentes em datas comemorativas. Mas agora ficar bancando a pessoa e dar tudo isso que você falou não é a obrigação de NINGUÉM, se tua namorada te cobra isso troca de Namorada, ele deveria ir caçar um sugar dady.
anônima
30/11/2020 04h36
Se você acha então passe a vida inteira comendo puta, ninguém tá te impedindo.
anônima
30/11/2020 09h23
Q pensamento ridículo!
eles respondem
30/11/2020 04h50
E ainda elas não vão levar metade dos bens que você consegui, casa isso vire uma união.
30/11/2020 09h34
Se namoro pra vc se resume apenas a um buraco pra meter, nesse ponto de vista até pode ser... agora, se tua vida não gira em torno de sexo, no namoro também pode ter:

Amor;
Afeto;
Envolvimento;
Cumplucidade;
Carinho (de verdade, espontâneo);
Companheirismo;
Ombro;
Porto seguro;
Incentivo;
Apoio;
E, claro, sexto pegado!

Nunca usufrui dos serviços das gp, mas imagino que transar com alguém que apenas te cobra pra servir de ponto de alívio, seja bem diferente que transar com alguém que tem tesão por vc... fica aí a reflexão
anônimo
30/11/2020 09h13
Sim
anônimo
30/11/2020 09h39
Realmente, se vc só gasta tendo namorada basicamente ta namorando uma GP kkkkkkkkkk
anônimo
30/11/2020 09h50
Minhas namorada quase sempre gastou comigo. A puta sou eu.
30/11/2020 05h19
Namorada não é só pra sexo...pelo menos pra mim