Olá a nossa vida ao longo de todos os dias que passam são cheio de enigmas e mistérios externos que as vezes não entendemos certo? Correto..
Como pessoa me considero uma pessoa empática eu acho, faço amizades facilmente, eu olho nos olhos e passo confiança, eu realmente não sou uma pessoa de má conduta procuro transparecer boas condutas como virtudes e moral, isso pra mim e algo fundamental para um ser humano, ser justo, não tem nada a ver com cristianismo pois não acredito muito em deus, tenho minhas duvidas em relação a ele. Porem ultimamente tenho passado por um estresse pós traumático com o assassinato de um ente querido próximo a mim e está sendo muito difícil. A uns dias estou procurando sair mais de casa e voltar ao convívio social , um amigo meu que é padeiro me chama pra ajudar ele na padaria eu vou só pra distrair a mente e tals, eu já fiz amizade com os outros funcionários da padaria todo mundo gostou da minha presença na padaria, porém eu me sinto muito acolhido tão rápido assim, porque as pessoa confia em mim tão rápido não sei explicar, hoje antes de entrar pra ajudar meu amigo fazer os pães nós fumamos vários baseados pra relaxar e passar o tempo e o trabalho fluir melhor, infelizmente bateu uma bad trip em mim, junto a sindrome do estresse pós traumático foi uma bad foda, o dono da padaria o patrão se importou super comigo me deu até conselhos de que eu deveria arrumar alguém pra ficar e parar com as drogas, tipo me tratou como um filhão eu fiquei tipo WTF??? ele tem uma filha e provável que ela gostou de mim ? eu não sou bonito mais também não sou feio e no momento eu tenho medo de me responsabilizar em um relacionamento, a carne e fraca e bom transar porém eu só quero superar esse estresse pós traumático.. Oque vocês me diz ? sera que o patrão quer virar meu paizão e meda a filha dele em namoro? só porque eu sou transparente ? e transparesso a verdadeira pessoa que eu sou ? oque vocês me dizem?kkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/11/2020 07h45
Voce acha mesmo que o dono da padaria vai dar a filha dele em namoro para um viciado em drogas? Acorda Zé Droguinha.
30/11/2020 08h25
Acho que não.
Ele te tratou como todos nós deveríamos fazer. Ajudar aquele que não vai bem é um dever de todo.
Agr namorar com a filha dele é um passo muito grande, no qual vc não deveria seguir agr. Tente se recuperar bem rapaz, ficar bem.
Pq pra vc prosseguir com alguém vc precisa ser forte e decepções acontecem. Se trate direitinho, trabalhe! Torço por vc e pelo seu melhor!!! Se cuide
anônima
30/11/2020 09h03
"me deu até conselhos de que eu deveria arrumar alguém pra ficar e parar com as drogas, tipo me tratou como um filhão".
Você mesmo disse, ele quer o seu bem e não que você seja namorado da filha dele. A maioria dos pais quer o melhor para os filhos.
anônima
04/02/2021 23h56
Nem sei
anônima
06/02/2021 21h36
sim
eles respondem
30/11/2020 08h39
Sinto pelo trauma que você passou, mas vc realmente precisa parar com as drogas. A maconha tá zuando seus julgamentos. Numa simples conversa vc já acha que o dono da padoca quer entregar a filha dele numa bandeja pra vc?
Cara, definitivamente pare de fumar.
anônimo
30/11/2020 08h51
Não é assim que as coisas funcionam
30/11/2020 08h55
Se eu fosse o seu amigo padeiro, minha filha ia ficar bem longe. E a padaria também. No máximo ia ajudar com a reabilitação. Não cria expectativas. Larga as drogas primeiro.