Vocês também ficam tristes quando alguma amiga sua te responde "ah, legal" depois de você falar várias coisas legais pra ela? E a outra te responde um mês depois. Eu considerava uma como melhor amiga até pq até então só tinha ela e uma vez ela postou uma foto com perguntas e uma delas era quem são suas melhores amigas e ela colocou o nome de três meninas. Além de sempre postar foto indo a aniversário delas e nunca foi em nenhum meu mesmo morando 20 minutos de mim. meu pai até se ofereceu pra ir buscá-la. Fiz uma festa aos 16 anos e na hora do discurso ia fazer uma homenagem pra ela assim como fiz pra minha família e entregar um mini cesta com coisinhas legais acabou que ela não foi. Disse que tava passando mal mas meu primo é amigo do namorado dela e ele postou que estavam comendo não bk, no shopping. E a outra minha amizade é um pouco assim tbm, na vdd não a considero mais porque me humilhou várias vezes e depois diz que é piada.
Logo eu que nunca me importei quando alguém ia embora, quando alguém não correspondia. Mas parece que agora é diferente. Minha vontade é de apagar o contato delas assim que nossas aulas online (faço um curso com elas) acabarem. E seguir minha vida, desaparecer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/11/2020 08h49
Some mesmo
elas respondem
30/11/2020 08h09
Faz bem, deixa elas sentirem sua falta.
Sabe, nunca se doe demais em nenhum tipo de relacionamento, tudo é uma via de mão dupla, se você as considera e trata bem e elas não fazem o mesmo, alguém está exagerando aí.

"Cada um tem de mim, aquilo que cativa".
Sempre observe esse dizer, assim não deixará que ninguém faça pouco caso de você. ^-^
30/11/2020 08h51
Querida, já vivenciei isso e sei o qnt é ruim .

"Pessoas entram e saem, eu simplesmente não consigo mantê-las a mim, há um bloqueio, um muro que me impede de ser feliz de verdade. Eu sei, estou novo para dizer algo assim, mas eu não consigo me lembrar de algum momento da minha vida onde eu estive feliz e realizado!
Kurt Cobain
anônima
30/11/2020 08h53
Não são suas amigas de verdade. São conhecidas, que tratam você com indiferença simplesmente por não terem coragem de cortar relações de vez. Pois corte-as você mesma.