Tipo eu sou magra e alta bem estilo modelo mas detesto meu corpo queria ser gostosona e pra me ajudar meu namorado já deixou transparecer que gosta de mulher "mais cheinha" esses dias mesmo disse com todas as palavras e que se eu quisesse engordar um pouco ele iria gostar. Deixei bem claro que meu tipo físico é esse e que me conheceu assim. Realmente já vi ele curtindo foto dessas gostosonas e depois que reclamei ele parou. Mas a questão é pq tá comigo se gosta de mulher corpuda??

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
30/11/2020 09h04
Ele tá contigo pq provavelmente não tinha mais ninguém pra ficar.
Olha eu não namoraria, pois gosto de mulher magra ou com corpo normal
30/11/2020 09h21
Pelo visto vc não é exatamente o tipo físico que ele gosta. Acredito que está com vc por falta de opção.

Uma coisa é ele ter te conhecido de um jeito e vc ter mudado. Outra coisa é ele querer que vc mude sendo que te conheceu assim... eu pularia fora se fosse vc.
anônimo
30/11/2020 09h05
Quando vc gosta, é claro que vc namora kjk
30/11/2020 09h41
Se eu gostar dela, com certeza.
anônimo
30/11/2020 11h09
Sinceramente acho que cada corpo feminino tem sua beleza. Não tenho preferência mas se tivesse seria pela personalidade :)
anônimo
30/11/2020 12h21
Todo corpo tem vantagem e desvantagem, vc deve dar pra fazer uma acrobacias maneira kkkkk
30/11/2020 11h27
Namoraria ué, só pq tenho um estilo preferido n quer dizer que vou buscar só aquilo! Tem coisa muito mais importantes que uma aparência
30/11/2020 11h35
É porque vc deve ter características que são mais atraentes ainda do que seu corpo. E se isso te consola, um dia vc vai ficar com esse corpo de gostosona. Com o passar da idade é natural a gente ir acumulando gordura. Então é provável que vc começe a ficar gostosona quando chegar aos 50 anos. Tem uma amiga da minha mãe lindíssima que tinha corpo e que ficou bom bumbum redondinho dps dos 50.
30/11/2020 12h10
Então, precisa ter cuidado com essa sutil diferença: existem PREFERÊNCIAS de uma pessoa sobre um determinado assunto, mas não quer dizer exclusividade!

Eu também acho uma mulher mais cheinhas mais interessante, mas isso é só uma preferência. Se eu encontrar uma garota legal e que seja muito magrinha (mas que eu ache bonita, claro), eu ficaria de boa.

E existem coisas que eu faço questão mesmo. Por exemplo, mulher que fuma ou que tem peito muito pequeno, eu nem fico.
30/11/2020 11h38
Foda que quando aparecer uma tentação que ele gosta chamando ele... ele vai cair fácil fácil auhsuah
30/11/2020 11h43
Tu é só um step pra ele, ele é cara totalmente sem noção.
elas respondem
anônima
30/11/2020 09h04
E o meu que me chamou de buceta larga? Kkkkkk

Enfim, se ele está com vc é pq gosta, tem algo a mais que o mantém com vc

Agora, falando por mim... Eu ficaria com um pé bem atrás após isso
anônima
30/11/2020 09h49
Pior coisa é tá com quem n valoriza a gnt do jeito q a gnt é. Isso a longo prazo pode te fzr mal
30/11/2020 09h50
Sou mulher mas vou responder kk
Então não gosto de mulher muito magra mas minha namorada pesa menos de 50kg...