1.18K  28/09/2016 02h55

elas perguntam
8 11
eles respondem
28/08/2016 09h18
Dizem que amor não correspondido não se supera, se esquece e volta e meia volta pra assombrar.. . É saber conviver e não fazer coisas que os lembrem.
E claro focar em um novo amor. =)
anônimo
28/08/2016 09h18
Se afastando da pessoa, cortando contato e tentar se relacionar com outra. Temos que entender que nem tudo está em nosso alcance.
anônimo
28/08/2016 11h01
Uma vez eu tava nessas, comecei a sair pra balada, fui pra outros lugares e conheci pessoas novas, cuidei de mim e sabe que funcionou... me apaixonei por outra garota, nos davamos super bem e logo ela me decepcinou... é bem complicado, o negócio é blindar o coração e se jogar na vida.
anônimo
28/08/2016 13h14
se matando kkkkkk
eu acho que a morte e remedio para tudo kkkkkk
anônimo
27/09/2016 23h58
tbm to assim, quero mt ficar cm ela, to apaixonado, mas soltar tudo na cara da pessoa, é uma roleta russa, e 99% não da certo. Foda msm! mas a vida é doida, nunca se sabe...
28/09/2016 00h08
Visitando os sites best gore, isso é bizarro e cabuloso. Com ....ai vc vai ver o verdadeiro sofrimento e vai parar de frescura de porra de namorico de merda
anônimo
28/09/2016 00h34
Avadá kdabra !! Ou o tempo!
28/09/2016 02h33
Acho que isso eh uma daquelas coisas q se superam sozinhas. Nao tem muito o que fazer alek de se preocupar com outras coisas. Priorizar e organizar as coisas a fazer.
elas respondem
28/08/2016 10h04
Eu fiquei um bom tempo apaixonada pela mesma pessoa e olha, nem o tempo, nem as situações fizeram com que eu esquecesse dele. Parece que a vida não me deixou esquecer, sempre tinha um momento em que alguma coisa acontecia pra eu me lembrar dele.
Arrumar outra pessoa pode até funcionar, comigo não deu certo porque eu dormia com alguém do meu lado pensando em outro. É horrível, gente. Não desejo isso pra ninguém.
A situação foi ficando cada vez mais insuportável, terminei o relacionamento que eu tinha e decidi que eu só namoraria de novo se eu gostasse de alguém o quanto eu gostava do outro.
Resultado foi que eu não me aguentei, abri a boca e falei tudo que eu senti durante todo esse tempo e no meu caso eu não sei se foi sorte ou destino, mas estamos juntos e é a melhor sensação da vida.
28/08/2016 09h55
Moça,

@Roni disse tudo...No mais abra seu coração e se permita sentir novamente...Feche a porta se quizer mas, deixe a janela aberta porque as vezes...Papai do céu te manda presentes inesperados e que fazem bem ao seu coração...
28/08/2016 13h14
So o tempo mesmo....
28/08/2016 16h04
Com altas doses de amor próprio e pitadas de foda-se.
anônima
28/08/2016 09h58
Acho que volta a assombrar cada vez que vc quebra a cara...
E como eu quebro a cara...
: (
28/08/2016 13h42
Me afastando dele, com doses de Adele e depois copos de amor próprio.
28/08/2016 09h27
Excluí o contato dele e mudei meu número, nunca mais recebi nenhuma ligação ou msg e também nunca mais liguei para ele, então fui esquecendo.
27/09/2016 18h53
Dê tempo ao tempo
anônima
27/09/2016 23h48
Levantando a auto estima de qualquer jeito, me ajudou muito a superar isso...
28/09/2016 00h04
O tempo e as distrações nos curam. Uma vez eu tava mal, aí eu li essa matéria. Me ajudou um pouco.

http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/3-dicas-da-ciencia-para-esquecer-um-amor/
anônima
28/09/2016 02h55
É fácil dizer como superar, difícil é te convencer de desistir do amor não correspondido. Tentarei te ajudar.

Amor é um sentimento muito bonito e se manifesta de diversas formas, uma delas é atraves da paixão, só que não vale a pena querer romance com algo que não é recíproco, ou seja, devemos nos forçar para amar o que nos ama.
Claro que vc não vai desejar mal pra o seu "amado"… continue pensando e desejando coisas boas, mas tentando entender que romance não existirá. Não implore esse "amor", isso só vai te rebaixar e não amamos o que achamos inferior ou sem graça.