Nem consigui dormir, falei pra minha mãe se trancar no quarto dela pra ele não entrar, abri a porta do cômodo que o morcego estava pra ele poder sair, e fui no meu quarto tranquei a porta e ainda encostei um sapato e tranquei as janelas, tou muito cansado agora, dormi muito mal por causa do morcego mas parece que ele foi embora

eles perguntam
3 0
elas respondem
30/11/2020 11h17
Nossa isso já aconteceu comigo, eu tinha mais ou menos uns 6 anos, lembro dele voando na sala e minha mãe ligando pro bombeiro aí mandaram ela apagar ou acender a luz de fora e guiar ele com a vassoura, ela teve que atravessar a sala para fazer o que o bombeiro pediu, mas deu tudo certo. (Minha memória tá ruim mas pode ser que o bombeiro pediu pra ela acender a luz de dentro da casa e apagar a da rua ou ao ao contrário, mas tem um segredinho pra atrair ele pra fora, acredito que se pesquisar ou liga pro bombeiro ele vão te ajudar).
Teve uma vez que entrou um largato na minha casa também kkk, mas aí quem tirou foi os filhos da vizinha e o marido dela
anônima
30/11/2020 11h21
Acho que não era preciso trancar a porta
Só fechar mesmo, ele ainda não é o Batman
Fora isso tudo certo né
30/11/2020 11h56
Se entrar um bicho desse aqui, eu deixo a casa pra ele