Sempre argumentei que inteligência encanta e uma mulher inteligente é ótimo para se relacionar. Ocorre que conheci uma mulher incrivelmente inteligente, carinhosa, demostra interesse em mim e possui um excelente cargo público. Mesmo com tantas qualidades, tenho dúvidas se devo tentar me relacionar...

Está dúvida vem do quesito beleza, minhas ex eram mulheres lindíssimas de corpo e rosto, mas está mulher tem beleza mediana (apesar de está em dia com a balança). Pois bem, acho que no fundo fui bem hipócrita relativisando o quesito beleza.

Sei que muitos a dirão que não mereço ela, isso não importa, visto que tal argumento não terá peso na minha escolha. Mas só queria dizer que homens levam muito a sério a beleza, mesmo quando dizem que não...

eles perguntam
7 8
elas respondem
30/11/2020 11h40
Tô ferrada então. Só tenho inteligência pra oferecer, e um humor duvidoso.
30/11/2020 12h01
Você é vazio, só vive de aparência, se suas ex eram tudo isso porque não fica com elas então?
30/11/2020 11h38
Para exigir beleza, a pessoa tem que ser tipo, um deus grego, porque se não for, é só um idiota exigindo o que não é. Te achei muito fútil.
Relacionamentos baseados em coisas fúteis não darão certo.
O que te faz achar que ela está interessada em você?
anônima
30/11/2020 11h47
É, sei disso muito bem. Adianta nada ser legal, uma boa pessoa, inteligente, se no final o que conta é a beleza.
Enfim, você é quem sabe. Se for pra botar a mulher pra baixo ou nem sentir atração por ela, é melhor não se envolver.
anônima
30/11/2020 11h58
Às vzs a beleza física se soma a outros atrativos q p vc ela pode n ter. Uma questão de sintonia msm.
Quando a pessoa é bonita e sabe q pode conseguir mais é claro q n vai querer alguém q ela ache feio. O negócio é encontrar um meio termo e n só focar no superficial.
anônima
09/01/2021 21h08
É por isso que eu falo, homem é foda...
09/01/2021 21h08
Não é isso anônimo, já pensou se fosse se interessar por todas as mulheres inteligentes? Simplesmente o santo não bateu e não tem a ver com a aparência dela.
eles respondem
30/11/2020 11h47
Pela minha experiência pessoal - porque não quero entrar em teorias de puro palpite - o essencial é a beleza da mulher te conquistar naquele momento específico. Isso deixa uma marca, sabe. Não importa o que vem depois, tu sempre vai enxergar a mesma gata que te encantou, independentemente das vicissitudes da vida.

Por isso que tu está com essa dúvida, tu tá sendo racional, sabe que é uma mulher com quem tu se daria muito bem, mas não teve aquele tchan, entende? E isso nem é questão simples de "fulana é bonita" x "outra fulana é feia", é um misto de coisas intangíveis que despertam a nossa atração em nível inconsciente, afetivo, amoroso, romântico e sexual, tudo ao mesmo tempo.
anônimo
09/01/2021 21h05
mulheres são até piores do que você, não se preocupe, julgar pela aparência é normal
30/11/2020 12h16
Porra cara, uma mulher desse nível, beleza mediana tá ÓTIMO! É lógico que beleza importa, mas não é prioridade. Mas sei lá cara, se a atração não vem naturalmente, não tem muito o que fazer né. Amor sem tesão é amizade. Há casos onde conforme vai aumentando a intimidade a gente sente cada vez mais atração, então eu acho que vc deveria passar mais tempo com ela e, na pior das hipóteses, vc ganhou uma grande amiga.
30/11/2020 11h29
Não tem muito o que falar, vc já se condenou aí sozinho! Eu penso o seguinte, beleza acaba, inteligência não! Não faço questão de mina por aparência, claro que se vc me perguntar eu tenho uma preferência, mas eu só fico com as minas que acho inteligentes, que se destacam! Isso é algo que não diminui e só cresce, a beleza, e de menos
anônimo
30/11/2020 11h01
O problema da beleza é que sempre vai aparecer uma mais bonita, SEMPRE. É mera questão de tempo. Às vezes, dias. Às vezes, anos.

Se não há algo a ser admirado além disso, em três meses isso vai valer porra alguma, pois já se habituou.
anônimo
30/11/2020 12h12
Mulher tem que atrair fisicamente, se isso não acontecer não adianta
anônimo
09/01/2021 22h01
Todos olham a beleza, a aparência... a questão é que alguns levam isso como prioridade e outros não. Isso é independente do sexo, existem mulheres que dão mais valor a aparência do que o caráter, assim como alguns homens fazem.
anônimo
09/01/2021 22h03
Mais um pra vir generalizar e deixar as mina paranóica