Eu lembro que eu vi, acho que no VDM (vida de merda) que uma garota estava afim de um rapaz, que era irmão de uma amiga ou coisa do tipo. Então, o rapaz foi com a amiga até a casa dessa menina. Só que a menina tava no banheiro e a mãe dela chamou e ela respondeu "TO CAGANDO".
Quando ela saiu e deu de cara com o menino, ficou morrendo se vergonha.
Vocês se importariam com isso? Levariam essa situação em conta pra ficar ou não com a pessoa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/08/2016 09h56
Quem aqui não caga, mija, come, dorme? Você não é especial.
elas respondem
28/08/2016 09h49
Kkkkkkk eu ia rir muito disso se fosse comigo, eu acho bobagem levar isso em consideração para decidir se vai ou não ficar com a pessoa.