Me aproximei recentemente do grupo do político, fiz campanha fui pra rua e tal e acabei criando uma certa amizade c o pessoal. Inclusive, no sábado estávamos juntos na rua fazendo campanha e bebendo.
Ontem teve uma festa de comemoração aqui perto de casa, mandei mgs pra encontrar c eles como sempre fiz e ninguém me respondeu. Simplesmente fui ignorada por umas 6 pessoas. Tô me sentindo péssima.

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/11/2020 11h47
Eles devem ter algum motivo pra não terem respondido