Essa moça diz ter namorado,mas eu não sabia . Então ela fica me chamando para correr ,as vezes fica me encarando ,bate no meu ombro . Essas coisas .

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/11/2020 11h57
Depende, eu namoro e as vezes encaro outras pessoas, e minha namorada também kk, na verdade as vezes a gente olha juntas... Mas olhar é diferente de de ir falar com a pessoa, porém pode ser que ela só quer uma companhia pra correr
30/11/2020 11h52
Vocês não são amigos? '-'
anônima
30/11/2020 12h00
Eu acho normal.
eles respondem
30/11/2020 11h53
Ela bate no teu ombro porque tem mãos e te olha porque tem olhos, só isso. Se ela te der um tapa na bunda, aí sim tu começa a desconfiar que ela tá que nem leite azedo, louca pra fazer mal pra alguém.
30/11/2020 11h53
Sim, normal. Não é pq ela está sendo legal contigo, que ela está de dando mole. #FocoNoTreino