Pode ser milhares de fatores. Alguns deles:

-Começaram a namorar muito jovens e com o tempo amadureceram de forma diferente, com ambições e objetivos diferentes;
-O namoro começou apenas para preencher um vazio, sem o devido envolvimento;
-A pessoa não tinha maturidade para uma relação séria, monogâmica, e queria continuar fazendo coisas de solteiro;
-Temperamento forte;
-Falta de estrutura familiar, sem noção de respeito, educação etc;
-Egoísmo;
-Falta de caráter...

Por aí vai
30/11/2020 12h27
Ué, é da vida. Alguns dão certo, outros dão certo por um tempo apenas, outros acabam.
anônimo
30/11/2020 12h20
O tempo desgasta tudo e a todos.

Ninguém o vence, ele é imbatível.
30/11/2020 12h24
O relacionamento é que nem um celular pré pago. Tem que ficar dando entrada pra coisa continuar funcionando. Se não der, até da pra vc ficar com ele mesmo assim, mas acaba não servindo pra nada.
30/11/2020 14h51
Por causa de cobrança, pressão social e falta de conversar !!
elas respondem
anônima
30/11/2020 12h21
As vezes a pessoa já não estava mais apaixonada, tava só por conveniência
anônima
30/11/2020 12h25
Porque algum dos dois, ou os dois perdem o foco no relacionamento, e aí entra diversos motivos.
anônima
30/11/2020 12h28
Porque relações são complicadas.