Primeiramente só um pouco de como ela é : ela é seria( apesar de eu tirar gargalhadas dela quando estava tudo bem), caseira, de família, quieta,jovem 19.
Nós conhecemos há 5 meses, no início a gente conversava bastante desde houvesse disponibilidade, daí acabamos ficando. Depois do nada eu recebi mensagem da mãe dela querendo me conhecer, dizendo pra não levar ela pro mal caminho e tals. Daí fiquei assustado, pq quem conta de um peguete pra mãe. Mas eu comecei a gostar mesmo dela depois de uma vez que ela mandou uma mensagem me chamando de amor, mas apagou(coisa que ela já tinha feito outras vezes). Um tempo depois chegamos nos finalmentes e tudo ia bem, até um pouco mais de um mês pra cá. Ela começou a se distanciar, daí marquei de vê-la e perguntei se havia algum problema entre nós, e ela respondeu que n. As coisas depois dessa conversa melhoraram, saímos e tals. Mas há umas três semanas ela acabou pegando Covid, e acabou sendo afastada do trabalho. Daí inicialmente a gente tava bem, disse que queria muito cuidar dela, e que se dependesse de mim ficaria com ela mesmo estando doente, brincando é claro, e ela disse que queria que eu cuidasse dela. Uns dias depois de ela ter melhorado e ainda estando em casa, não conversa mais comigo, demorava a responder. Dai resolvi dar um gelo e ela só de um oi e n puxou muita conversa depois de uns 5 dias. Voltei a dar um gelo e ela n respondeu mais, mas por gostar dela fui direto e perguntei que n queria mais saber de mim e tals, e ela tinha a chance de terminar tudo e não o fez, disse que estava chateada e n queria falar com ninguem. E então mandei mensagem pra ela esse fds, dizendo que me sentia mal por não saber o que estava acontecendo e que gostava dela, mas que ela tinha 2 opções, ou conversavamos a respeito, ou terminavamos o que tínhamos, e escolheu conversar. Será q está chateada e quer algo cmg mas precisa de tempo? ou quer ficar pisando em mim? ou não consegue dar um fim por achar que vai ser a vilã da história?

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/11/2020 12h50
talvez tenha acontecido algo e ela não está pronta para falar disso agr, mas pelo que parece ela tbm gosta de você.
anônima
30/11/2020 13h27
Depois da transa tudo desandou? Acho que o problema foi aí.
Enfim, você já fez a tua parte, já perguntou o que aconteceu, agora se ela não voltar a falar com você não fique correndo atrás. Ela parecia gostar de você, mas algo a fez mudar. Pode ter sido algo que aconteceu na vida dela, ou até mesmo algo que você falou e não percebeu.