vamos lá eu ja fiquei com ela de bjo 4 vezes. mas ela é muito fria, que as vezes tenho vontade de desistir dela.
toda vez que a gente se vê ela é fria, ai no final ela dá ideia e a gente dá uns beijos. ai eu pesso na proxima vez ela vai me da mais ideia...ai acontece a mesma coisa...tô querendo pular a fase 1 mas tá tendo lado não.
fiquei com ela um dia e marcamos de sair no outro dia, então chegou no dia ela não quiz ir e ficou em casa. acho que vou dar um tempo e ver oque vai dar.
tipo na mesma hora que quer depois não quer intendo isso não.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/11/2020 12h45
Garotinha vazia
anônimo
30/11/2020 12h46
Você é o gadinho dela...
Só vai trocar de fase quando e SE ela quiser.
30/11/2020 12h48
Melhor cenário: ela não tá nem um pouco pronta pra ir além da ficada, e por isso esfria pra não passar a impressão errada.

Pior cenário: ela até curte te beijar porque faz ela se sentir atraente e desejada, mas sexo é reservado pra alguém, digamos, melhor.