Mandou uma mensagem inocente no direct. Depois disso começaram a conversar coisas inocentes tbm. O que acham disso? Ele já quis ela muito. Tem menos de um ano que ele tentou algk

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/11/2020 12h50
É normal tu ficar encucada, claro, mas se brigar tentando proibir o cara de apenas conversar coisas banais é pior ainda, vai deixar ele ressentido contigo, além de demonstrar um certo ciúme descontrolado. Fica de olho, é o que tu pode fazer. Não dá pra controlar essa situação. Ontem mesmo uma guria relatou aqui que o namorado tava comendo outra só conversando por chat de um jogo online.