No âmbito profissional.
O que fizeram para "se achar", para "achar" o seu caminho, do que fazer, para onde ir, no que investir..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/11/2020 12h55
Sim.
Leia Tríade do Tempo, pode te dar um norte.
anônima
30/11/2020 13h02
Já e eu decidi me arriscar, tentar ganhar algum com um hobbie e tem dado certo
eles respondem
anônimo
30/11/2020 13h05
Sim.
Decidi prezar por segurança e prestar atenção em minhas habilidades, usufruir das minhas qualidades.
anônimo
30/11/2020 13h10
Ainda me sinto assim. Tem hora que tudo parece tão vazio e sem propósito que eu fico sem saber exatamente oq seguir.
Por isso, não sei como te ajudar nesse problema