As pessoas mudam? Ou, pau que nasce torto nunca se indireita? ?
Nunca me traíram (em relacionamento), pelo menos que eu saiba, sempre deixei claro que não perdôo e não aceito continuar com a pessoa (pq n é erro é escolha).

Mas esses dias me peguei pensando se realmente as pessoas mudam ou é lei esse negócio de que quem trai uma, trai duas, três, pq não nunca mudará. Pergunto pq eu tô em um processo de mudança na vida, melhorando meus defeitos e atitudes e ressignificando coisas, então eu não vou mudar?? Não posso dizer pra alguém que mudei, não vou mudar pensamentos, atos..tô perdendo tempo?
Até pq, eu posso perder a confiança em quem errou comigo, como alguém pode perder em mim, e caberá a mim mesma recomeçar de novo (provando em atos não só palavras), pq só eu sei se mudei ou não..

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/11/2020 12h57
Não acredito que as pessoas possam mudar, acho que no fim elas voltam a ser o que eram
30/11/2020 12h58
Podem sim, só é pouco provável e talvez não valha a pena apostar nisso.
anônimo
30/11/2020 12h58
As pessoas podem mudar, mas é um processo longo e incerto. É preciso ter força de vontade para realmente querer e perseverar através dele
30/11/2020 12h58
Eu já mudei pra caralho nos últimos 10 anos. Diria que sou outra pessoa. Mas tem gente que simplesmente não quer, daí não muda. A chave pro sucesso é não esperar a mudança dos outros, pq não dá pra saber se a pessoa quer mudar ou só vai te enganar.
anônimo
30/11/2020 12h59
Mudam sim. Se você não notou suas mudanças ou realmente não mudou, o problema é seu, nem todo mundo é igual a você.
anônimo
30/11/2020 13h04
Infelizmente na minha vivência pelo que vejo as pessoas mudam é pra pior, nunca pra melhor.
Óbvio que existe as exceções, mas sendo bem honesto com você prefiro não arriscar.
anônimo
30/11/2020 13h06
Depende acho que se ela fez isso por alguma má influência acho que sim mais se é a índole da pessoa nunca mudará
elas respondem
30/11/2020 12h59
Poder até que podem, mas eu não confio não.
anônima
30/11/2020 12h57
Só se elas quiserem e se dedicarem