Mas vocês tinham largado e tivessem voltado a 3 dias e ele dissesse que tinha transado com uma menina antes de vocês voltarem, vocês iriam acreditar?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
30/11/2020 13h16
Iria oras, se ele está dizendo.
anônima
30/11/2020 13h18
Ah, eu iria transar com outro também, para ficarmos quites. Igual pra igual, relacionamentos não podem haver diferenças.
Para não ser tão ruim eu gravaria a transa e mandaria pra ele ver kkkkk, sei que cara se excita cm isso.
anônima
30/11/2020 13h10
Ué, se ele disse por que não iria acreditar?
Mas não voltaria com o cara nessas circunstâncias.
anônima
30/11/2020 13h11
pq não? a evidencia estaria ali na cara
mas não voltava não
anônima
30/11/2020 13h11
Eu desveria o pacote. E nunca, nunca vou querer saber o que fez ou deixou de fazer sem estar namorando comigo. Se quiser falar, vai falar sozinho.
anônima
30/11/2020 13h28
Iria acreditar, mas acharia ele um merdinha desesperado por buceta, logo, não prestaria pra mim e eu terminaria.