É verdade quando da em cima de alguém pedi pra ficar com ela ou solta alguma conversa demonstrando que quer ficar com ela e ela não respondi nada se sim ou se não fica só calada é porque ela quer a pessoa ou isso não tem nada haver

eles perguntam
4 2
elas respondem
30/11/2020 13h24
Pontua o texto, brothinho. Ou então elabora umas frases mais curtas.

Respondendo a pergunta:
Não, ela não quer ficar com você. Ela está sem saber quais palavras usar para te dar um fora.
anônima
30/11/2020 13h20
É pq não quer
30/11/2020 14h49
Minha sensibilidade diz que essa pessoa está com preguiça de formular algum tipo de fora, então ela ignora por enquanto, na espera de que a pessoa se conscientize por si só e finalmente a deixe em santa paz
anônima
30/11/2020 14h50
Significa que ela não quer, simples assim.
eles respondem
anônimo
30/11/2020 13h21
Acho que é o inverso, o silêncio pode se traduzir em não
anônimo
30/11/2020 14h55
Cara, use vírgulas no seu texto, elas facilitam muito a vida de quem lê.
Respondendo a perginta, ela está fazendo cu doce!