Acho bonito e interessante pessoas que sabem desenhar bem
eles respondem
30/11/2020 13h28
Eu amooooo
Mas não sei desenhar, só aprecio. As vezes eu vejo alguma obra legal por aí e eu compro, mesmo que não esteja à venda. Muitas vezes a pessoa não é profissional nem nada, mas eu gosto e ofereço. Geralmente aceitam, mas já teve caso que a pessoa me deu o desenho, tive que insistir no pagamento e o cara não aceitou kkkkk
Não só desenho, pintura, esculturas, estatuetas e qualquer outra arte. Eu amo arte mais que tudo.
anônimo
30/11/2020 13h57
Claro,eu desenho também....e aprecio desenho dos outros.
anônimo
30/11/2020 14h47
Sim gosto bastante, inclusive quero e pretendo aprender realismo
anônimo
30/11/2020 14h50
Comecei a desenhar semana passada, aos poucos to pegando o jeito. Gosto muito, imagino desenhando quase tudo que vejo no dia a dia.