3.65K  28/08/2016 17h22

eu não tenho vergonha, acho super normal.

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/08/2016 11h33
É sério? Pra mim era mais complicado um homem admitir que era virgem do que mulher.
anônimo
28/08/2016 12h12
28/08/2016 11h31
Você não tem vergonha, já outras por aqui também dizendo que não. Cadê essa maioria?
Mas também, qual a necessidade de ficar falando sobre coisas íntimas com as pessoas?
Não vejo as pessoas por aí dizendo que não são mais virgens também. Qual o problema nisso? Qual o motivo de externar intimidades com público?
anônimo
28/08/2016 13h17
rum um um.
tem vergonha não até quem não é diz que é imagina.
vocês tem tanto orgulho que fazem tópicos para isso para dizer que é virgem.
vergonha vocês tem é de sair com homem casado que todos os topicos são em anónimos.
anônimo
28/08/2016 13h34
é normal falar q n é,p evitar zuação.ma sn vejo mal em falar a verdade.pra meninos é pior ainda como citaram.agora as meninas n tem tanta "pressão".
elas respondem
28/08/2016 13h11
Pq se sentem rejeitadas
anônima
28/08/2016 14h59
Acho lindo num século desse alguém ser virgem ainda!!!! Não teria vergonha nenhuma!
28/08/2016 15h36
Eu sou virgem, mas as vezes fico com vergonha de falar para um cara porque instantaneamente ele começa a me ver com os olhos de "opa, vou descolar uma virgem" e o tratamento muda. Claro que não são todos, mas os que conversei e criei uma intimidade pra falar sobre isso agiram assim..
28/08/2016 13h41
Vergonha de que gente?
Eu sou e ponto.
28/08/2016 11h40
Eu não tinha vergonha, mas pode ser porque no grupo de amigas todas já perderam, ou a amiga já perdeu e parece mais experiente, falam de sexo de coisas que aconteceram com ela, das experiências que ela teve e a virgem fica chupando o dedo só olhando e ela tem necessidade de se inserir naquele grupo de amigas onde todas já perderam a virgindade, pode ser por isso, acho que é mais ou menos por aí
28/08/2016 15h13
Pq a entendimento criado por sei lá quem que impõe que pra vc ser uma pessoa bem sucedida vc tem que transar.
Da mesma forma que diz que vc tem que ser magra, cabelo liso, ter tal carro, tal renda, exercer tais profissões etc.
Triste de quem se deixa influenciar....
28/08/2016 17h22
Quando eu era Virgem nunca tive vergonha de assumir,sempre falei a verdade,mas se passasse dos 20anos essa "tal virgindade"que nem é tão importante assim eu ia mentir para minhas amigas para não ser zoada,mas mentir para o parceiro(namorado,noivo etc) NUNCA.