Namoro a alguns meses e meu namorado é bem reservado, tiramos uns dias para viajarmos a sós e na volta para a minha surpresa, ele postou nossa foto no seu feed agradecendo pela viagem e dizendo que foi um final de semana ótimo para ficar na lembrança e também me chamando de amor. O máximo que haviamos postado antes um para o outro eram stories de menos de 24 horas e ele sempre apagava com menos tempo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/11/2020 13h30
Ele parece ser um cara ótimo que gosta de você e quer ficar com voce. Continue com ele. Não fique pensando "será que...?" ou "e se...?". Aproveite a vida.
anônimo
30/11/2020 14h30
me parece ele gosta de ti
anônimo
01/12/2020 02h23
Sou assim, assumo apenas se vejo um futuro com a pessoa. Não vou me sujar com as outras por nada rs.
elas respondem
anônima
30/11/2020 14h26
Boa Pergunta, estou observando.
anônima
30/11/2020 14h37
Se é namoro é sério né
anônima
30/11/2020 14h43
Eu perguntaria. Ex. “Vi q vc postou tal coisa sobre eu e vc, oq significa? “.