Gente, eu estava com uma pessoas há 2 meses. Estava maravilhoso nossos encontros... havia reciprocidade... mas num certo dia ele termina comigo, do nada... não houve motivo nem briga, na verdade eu não estava esperando isso... enfim uma surpresa desagradável.

Ele me revelou que foi abusado na infância... mas não afirmou que o fim do relacionamento se daria por causa disso, bem como não disse que não tinha sentimento... ele disse que não estava pronto para um relacionamento, mas depois que ele tinha me introduzido a família... trabalho... ele disse que decidiu que não ia namorar ninguém mais desde o último relacionamento.

Ele me bloqueou das redes sociais, até aí tudo bem, eu tb não queria ver nada lá... mas ele me bloqueou do what app, isso eu achei exagerado... eu tô numa situação estranha, me sentindo estranha porque nunca ninguém ficou comigo da forma que ficamos sem querer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/11/2020 13h47
Tem uma primeira vez para tudo.
30/11/2020 15h54
Para de arranjar gente com mais problemas q vc.
anônimo
30/11/2020 16h35
Traumatizado. Precisa de terapia.
elas respondem
anônima
30/11/2020 14h54
Eu particularmente acho desnecessário bloquear. Mas se ele bloqueou é pq quis deixar bem claro que n quer mais nenhum contato c vc, quer distância e n quer te ver , saber nada de vc e p vc n procurar ele
anônima
30/11/2020 15h48
Deve ter começado a namorar outra menina e te bloqueou para não dar prolema. Gesto meio covarde mas acho que é a unica explicação.
anônima
30/11/2020 15h50
2 meses, terminou sem motivos. Talvez tenha outra. Desencana