Sempre fui ansiosa e tive uma intuição e premonições através de sonhos etc
Eu tive sinais bizarros antes da.minha mãe falecer de câncer, foi extremamente traumático pra mim, a gente descobriu quando não tinha mais jeito, achávamos que era algo mais simples e a cada dia um médico soltava uma bomba. Pensam vamos que era problema na vesícula e ela se foi, sem tempo de nem se tratar. Minha irmã teve infecção de urina e minha cabeça ficou como? Transtornada. Entrei no Google pra ver sintomas e apareceu uns 4 tipos diferentes de câncer. Ela se tratou e está bem. Aí depois disso tive um pesadelo perturbador que dizia que ela seria a próxima a ir. Agora ela está grávida do segundo filho mas ela tem aquele problema de incompatibilidade sanguíneo, ela é eh negativo e meu cunhado positivo, além disso ocorreu uma mutação rara, tenho muito medo da hora do parto dar alguma complicação e acontecer algo com ela e o bebê, eu vivo em estado de alerta, é um inferno, igual na época da minha mãe... aquela sensação de que ela poderia falecer a qualquer momento, eu não vou ficar tranquila até ela ganhar o bebê, eu fui ver uma matéria de uma moça que morreu grávida no dia do casamento e tô péssima

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/11/2020 13h59
Duas coisas pode trazer a existência coisas que não existem. A fé e o medo. Reflita e escolha.
anônima
30/11/2020 13h52
Clame por Jesus pra ele dá o livramento entrega pra ele essa preocupação, ele é o dono da vida