Eu tô puta porque meu "namorado" (hoje em dia estamos em um rolo) me trata igual bosta, e o pior foi que eu acostumei ele assim. A pessoa não sai comigo (só se eu insisto muito, pq ele gosta de ficar trancado em casa), nunca me chamou pra ir jantar num lugar daora, pq sempre fala que não tem dinheiro (esses dias ia comprar um tênis de 500 reais kk), e eu tenho que ficar disputando por espaço na vida dele. E eu como a boa trouxa, sempre estou disponivel para ele uashuhdushd. O cara tem 25 anos e não tem porra nenhuma e muito menos nada planejado pro futuro. E mesmo com todas essas merdas, não consigo me afastar :D Vivemos em um relacionamento ioiô que já tem anos, e é isso, só tomo no meu cu.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
30/11/2020 13h51
Bem feito.

Não fica triste, isso é mais comum que você pensa em pessoas do seu sexo. EU POSSO TE GARANTIR.
30/11/2020 14h26
Difícil amiga! O sexo e bom pelo menos ou ele e ruim de cama também?
30/11/2020 16h39
Tem uma expressão em inglês que é perfeita pra essa situação, mas não tem uma boa tradução.
Get you shit together.
anônimo
30/11/2020 16h38
Dá um ponta pé nele e busque alguém melhor ele não é o único homem do mundo / esta bom o sacode ?
30/11/2020 14h28
Que bom, já passou a fase da negação e "compreensão". Daqui a pouco você se dá conta e cai fora dessa furada
anônimo
30/11/2020 14h27
I wanna grab both your shoulders and shake baby,
Snap out of it!
30/11/2020 14h27
Tá faltando vergonha na sua cara
30/11/2020 13h56
Trouxa,Trouxinha.. Da uma reboladinha, senta e levanta.. Dando aquela sentadinha.. Se vc está com ele só por causa do sexo.. Vc é mais trouxa ainda.. Pelo menos, sabe.. Que tudo de ruim que está acontecendo na sua vida e culpa sua .. Já é um começo.
30/11/2020 13h55
Comum tem MT mulher nessa situação elas só n admitem, rlx q tem coisa pior tem mulher q só existe pra sexo.
anônimo
30/11/2020 13h53
Aí o exemplo de como eu devo ser.
anônimo
30/11/2020 13h52
Então larga caralho
elas respondem
30/11/2020 16h52
Passei por uma situação parecida e no caso logo depois eu descobri que eu era a "amante" de um merda.
Se valoriza, se afasta dele pq ele só está te usando. As pessoas só fazem com a gente o que nós mesmo permitimos.
anônima
30/11/2020 15h55
Toma vergonha na cara querida, vai arrumar um macho que preste e mete o pé na bunda dele, você não merece passar por esse tipo de humilhação para receber migalhas de amor.
Tanto macho no mundo, sozinha você não vai ficar.
anônima
30/11/2020 14h27
N tenho paciência p isso, sinceramente
anônima
30/11/2020 14h02
É melhor você começar a se valorizar colega. =)
anônima
30/11/2020 13h54
Se nem vc se trata dignamente como eu vou te convencer? Eu vou falar e vai entrar num ouvido e sair por outro.
anônima
30/11/2020 13h52
Isso não vai a frente.. o cara nem se importa com o futuro dele e nem com ele mesmo imagine com vc kk se vc caísse fora não iria perder nada.