Recentemente meu cunhado vem ligando pra minha mãe quase todo dia com vários números ameaçando ela por uma coisa que minha irmã disse e dizendo que nunca mais vai ver os netos. Suspeito que ela esteja até com depressão. Estou a um triz de fazer uma loucura pra ele aprender a não mexer com quem tá quieto.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/11/2020 14h32
o que ela disse?
30/11/2020 14h32
Toda história tem dois lados. Qual o contexto? O que tua irmã disse?
elas respondem
anônima
30/11/2020 14h34
Paga alguém para dar um susto nele.
anônima
30/11/2020 14h39
Ele tem provas do que ela disse? Se tiver, foi dito em sã consciência? Palavras se perdem no vento