Admito. Conheci um cara com dinheiro e acabou que as coisas não foram para frente, mas fico pensando que um cara como ele dificilmente encontrarei aqui( bonito, com dinheiro, inteligente). Enfim, admitindo isso para eu mudar. Foram tantas decepções em minha vida com homens humildes( sei que com rico não vai mudar nada) Só queria sugestão de como tirar esse meu lado porque percebi que gostava do cara sobretudo por ser bem sucedido.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
30/11/2020 15h32
Claro que você gosta do cara ser bem sucedido, todo mundo gosta. Demonstra capacidade e isso é uma coisa que qualquer pessoa com mais de dois neurônios considera ao entrar em uma relação, embora muitos mintam dizendo o contrário.

Como tirar esse seu lado? Não sei. Mas a única forma de conseguir abrir mão dessas relações como se nada fosse é estar realizada profissional e financeiramente. Já namorei herdeira e sei como é abrir mão de um caminhão de dinheiro que a moça tá disposta a compartilhar com você. Se fosse fodido da vida, tenho minhas dúvidas se largaria.

Misturar questões econômicas com amor quase nunca dá certo, casais precisam de independência financeira individual, enquanto isso não virar realidade, casamentos serão essa coisa ridícula aí que todo mundo vê, não que esse seja o único problema, mas já dá uma melhorada boa.
anônimo
30/11/2020 14h34
No final das contas todos são interesseiros. Uns tem interesse em dinheiro, outros em aparência, status, fama, poder, sexo, e assim vai... São só interesses distintos.
30/11/2020 14h34
É simples. Tenha em mente que única pessoa responsável pelo teu sucesso na vida é vc mesma! Corra atrás disso e nunca dependerá de homem nenhum... pelo contrário
30/11/2020 14h36
Eu já tive um case com uma mina rica, herdeira de metade do Mato Grosso. Se eu tivesse me grudado ali tava feito na vida, ao menos financeiramente.
30/11/2020 15h36
Tendo consciência do fato, já é um adianto
O interessante, já que tem ambição, seria atingir seus objetivos por meios próprios, e não esperando achar alguém que te banque pra isso.
O mais grave aí é vc gostar da pessoa sobretudo pelo seu status economico
anônimo
30/11/2020 14h38
Se você se sente bem assim continue assim, eu não ligo pra isso, a maioria das mulheres são interesseiras você não precisa se sentir mal por isso
anônimo
30/11/2020 14h40
Quanto ele ganhava
anônimo
30/11/2020 15h35
Isso não é pleonasmo?
30/11/2020 15h40
Acontece...
Só é mais difícil...
elas respondem
anônima
30/11/2020 14h36
No mundo animal os bichos buscam parceiros modelos pra ter sua prole, o ser humano também é bicho
anônima
30/11/2020 14h37
Sinceridade é tudo kkk
anônima
30/11/2020 14h43
Se for pra sofrer, que pelo menos seja por um homem bonito e rico hahahaha
30/11/2020 15h38
kkkkkkkkkkkkk amiga, é assim mesmo. pior é não ser. eu conheci um boy que me paga os rolê tudo e gosto mais do fodido que não paga nem cerveja.
anônima
30/11/2020 15h44
Repense os seus valores. Reflita sobre o que é realmente prioritário na vida.