9.7K  16/06/2018 15h43

Seguinte, percebo um certo receio principalmente se a garota está ficando com um cara dela soltar alguns elogios ao mesmo!!
A razão de algumas... Apenas porque não gostam de ficar engrandecendo o ego masculino.
E mesmo que admirem ou achem o cara demais preferem guardar para si mesmas, diferente de como fazemos com vocês meninas.

Enfim, gostaria de saber se essa é uma característica comum entre vocês mulheres ou se essa coisa do ego é a razão principal mesmo ou se existem outras razões também para deixarem de fazer isso.

Abs,

eles perguntam
21 9
elas respondem
28/08/2016 13h51
Quem disse que não elogiamos? Tá louco ? rs
Eu elogio sim.
anônima
28/08/2016 14h06
Muito raramente eu elogio, os homens que eu vi sendo elogiados ficam se achando, depois eles ficam achando que pode tudo, que são os fodas dos fodas.
anônima
06/09/2016 20h07
Eu gosto de elogiar,mas nem sempre faço isso.
08/09/2016 00h11
Eu adoro elogiar! Tenho o hábito de elogiar todas as pessoas que merecem no meu dia-a-dia, prq não elogiaria eles?
Todos gostam de receber
28/08/2016 23h38
Eu adoro elogiar eu chamo homem elogiando: lindao, amor, sexy, bebe lindo, coracao... No posto de gasolina tem um cara que chamo ele de Chocolate Lindo ele corre pra me atender kkkkkkk
06/09/2016 19h45
Eu gosto de elogiar sim
06/09/2016 19h52
Costumo elogiar,mas de forma evasiva, como uma espécie de brincadeira. Dessa forma, me resguardo de possíveis más interpretações.
28/08/2016 19h42
Eu tinha esse costume de elogiar sempre meus amigos, por qualquer besteirinha q fizessem rs. Diminui esses elogios pq percebi q dois começaram a achar que eu estava afim deles e outro estava se colocando num pedestal... agora só superelogio amigAs
28/08/2016 20h58
Eu elogio, mas já fui mal interpretada por isso, mesmo que sejam elogios sem maldade alguns homens interpretam de maneira equivocada.
anônima
16/06/2018 06h18
Eu elogio, só não fico babando ovo.
anônima
08/09/2016 00h00
Não elogiam algumas mulheres. Eu elogio sim.
28/08/2016 19h32
Eu elogio, mas a tendência é o cara ficar se achando kkkkkkk
28/08/2016 19h31
Pq eles ficam se achando e as vezes ignora a gente pensando q estamos a fim deles.
anônima
28/08/2016 14h55
Eles já aprontam sem elogiar imagine elogiando! !!! Não dá pra entregar de bandeja , tem que dá de prestação ..Os pedacinho! Homem gosta de conquista! Se elogiar pra ele é jogo ganho e perde o interesse de caça! O relacionamento esfria e fode tudo!
anônima
16/06/2018 03h17
já me ocorreu quando eu era mais jovem, de eu nem sequer chegar a elogiar em si, mas de ser apenas legal, ou quando um amigo ou conhecido numa conversa tava com o moral baixo eu tentar animar o cara, por pena, ou amizade, o cara já achar que eu tava afim dele, alguns automaticamente entravam imediatamente no "modo babaca" e começava a se achar, outros interpretavam errado e rolavam "momentos constrangedores", como alguns que viravam pra mim e falavam, eu tenho namorada, estou ficando ou até ficarem vermelhos, e outros pareciam que se apaixonavam, ai eu fui parando com isso, pois na maioria das vezes rolava maus-entendidos.

na realidade acho que até hoje só um não se equivocou.
28/02/2017 12h45
Não gosto de elogiar ninguém :/.
anônima
16/06/2018 10h23
Antes, quando eu gostava de um cara eu elogiava muito ele, mas agora não faço mais isso, porque ficam se achando... E eu não quero ficar massageando o ego de ninguém.
anônima
16/06/2018 10h24
Eu não elogio. Mas estou me esforçando, rs
16/06/2018 10h40
Eu gosto de elogiar. Falo das características legais da pessoa: tu é muito inteligente, admiro seu cuidado com teus pais, tu dirige muito bem, gostaria de ser racional como tu...

Isso é bom, as vezes a pessoa é insegura, e recebendo elogios, vai se fortalecendo.

Tive um ex q não sabia receber elogio. Uma vez falei "teu sorriso é tão bonito " (e realmente achava lindo o sorriso dele), e ele respondeu : "mas como?.olha SÓ esse meu dente é torto, desde criança veio assim e bla bla bla". Eu disse: cala a boca e receba esse elogio (hahahaha sou muito.doceeee).

Agora, se por causa disso o cara ficar se achando... Bom, ele é um perfeito babaca.
anônima
16/06/2018 10h42
Eu elogio se merecer. Agora, quando vejo que o homem é daqueles que inflam o ego e se tornam muito convencidos, eu "quebro-lhe as pernas".
anônima
16/06/2018 15h43
O pior erro da mulher é a disponibilidade, não são os elogios... A INDIsponibilidade faz o égo do homem ficar murcho, murcho.....
Quando um homem vê uma mulher indisponível e ele apaixonado é triste...
Elogio se faz uma vezinha só...
A melhor coisa do mundo é murchar o égo de um homem, principalmente aqueles que pensam que podem ter a mulher que quer, só por causa das suas boas intenções, se è que ele tem mesmo..
eles respondem
08/09/2016 00h08
Me elogiam. Elogiam meus olhos, dizem que podem contar comigo, dizem que tenho um coracao bom pq ajudo muita gente afinal de contas sou escotista e isso faz parte da minha promessa e pq nao guarfo rancor nem magoa de ngm. Modestia parte dizem q sou bonito. Kakakaka
Elogiam meu cabelo.
Essas sao algumas coisas vindas de pessoas em geral.
anônimo
28/08/2016 14h26
Quando a mulher elogia o cara, alguns já acham que elas estão com segundas intenções.
28/02/2017 12h27
Ta louco? Mulher elogia sim, e bastante...
anônimo
06/09/2016 20h47
Eu não gosto que uma mulher fique me elogiando se ela não tem nenhuma intenção comigo, se eu perceber isso, eu diminuo a minha intimidade com ela.
anônimo
06/09/2016 19h50
é comum as mulheres elogiarem..a não ser quando o cara é escroto .
anônimo
06/09/2016 19h50
Homem deveria parar também. Existe muito escravo, odeio esse tipo de cara.
anônimo
06/09/2016 19h43
Tudo culpa do "chega de Fiu Fiu" mais ultimamente nem os homens tão elogiando as mulheres.kkk
anônimo
28/08/2016 23h34
...Cada uma!!!...Então nós "homens"... deveriamos "parar de elogiá-las", pois elas podem não descerem mais de pedestais...sei lá...
anônimo
16/06/2018 11h49
Pq vc iria perceber o seu valor, elas preferem reclamar, assim fica mais fácil te controlar