Não tenho preconceito nenhum com quem não gosta de comer carnes ou coisas de origem animal, cada um com suas escolhas ,mas se até as plantas tudo tivesse vida ou sentisse dor será que os veganos iriam reagir e o que comer?
no caso baseando-se no filme de ficção tá chovendo hambúrguer 2 .
Não vamos misturar desenho com realidade mais se fosse tipo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/11/2020 14h57
Plantas são seres vivos bebê. Pertencem ao reino plantae
30/11/2020 14h58
Já parou pra pensar que se a carne que comemos estivesse viva ainda não teríamos nada pra comer?
anônimo
30/11/2020 15h01
Error 404.