Respondendo com provocação, deboche, ofensas, etc
Vou dar exemplos:

Mulher: "homem não presta, eles sempre traem ou pensam em trair!"
Homens: "aff! Ninguém tem culpa se tu é frustrada e ressentida!", "então vai pegar mulher, vai ver é essa a tua praia!"

Mulher: "transo com 3 ficantes mas nenhum deles consegue me fazer gozar. Pq tem tanto homem ruim de cama??"
Homens: "virjona kkkk o único pau que tu já teve contato na vida foi o do teu pai quando ele gozou dentro da sua mãe", "que novidade, muié frustrada no site", "tu gosta mesmo é de buceta, sapata!kkk"

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/11/2020 15h06
"Já imaginou se os homens ficassem respondendo com provocação, deboches, ofensas..."

Quer dizer que você nunca viu quando fazem isso, especialmente quando é alguma mulher feminista que abre a pergunta ou que é aberto alguma pergunta criticando algum ato específico que tem um pouco de relação com machismo ou mesmo simplesmente questionando algo sem que levantem uma bandeira?
eles respondem
anônimo
30/11/2020 15h05
Tem muitas que se sentem ofendidas pela pergunta, se você se sente ofendida pela pergunta é só não responder.
30/11/2020 15h00
kkkkkkķ boa Essa, eu sou apenas sincero, se a pessoa gostar ou não aí não depende da minha pessoa
30/11/2020 15h10
Ué, tu participa mesmo do site? É o que acontece quase sempre aqui, de parte a parte aliás. Se bem que tu deve concordar que tem alguns papos furados que simplesmente não merecem uma resposta séria.
30/11/2020 15h18
Vejo smp....
anônimo
03/12/2020 23h33
Verdade kkk