Seguinte...faz muito tempo que não uso maquiagem. Eu sou bonita sem maquiagem porém com base, pó, um pouco de blush e batom leve fico muito mais bonita! Porém é uma beleza artificial né...
Será que gasto meu dinheiro com isso?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
30/11/2020 15h05
Eu não recomendaria. Continue do jeito que está.
30/11/2020 16h56
Se vc já é bonita, menos é mais. Quando for usar, busque valorizar o que já tem.
Não use com frequência porque estraga a pele e vc vai ter que usar sempre.
Como vc vai usar pouco, compre poucas coisas e de qualidade boa. Maquiagem de má qualidade com o tempo cheira mal, tem componentes tóxicos, tem má fixação, etc. Tipo, batom da MAC é o mínimo.
30/11/2020 15h04
Nunca se sabe quando vai pintar uma festa... é bom ter em casa. Mas base é totalmente dispensável
anônimo
30/11/2020 17h06
Eu particularmente prefiro mulheres de cara limpa.
elas respondem
30/11/2020 17h07
Capaz...
Uma maquiagem leve como essa que você quer usar não vai te mudar ao ponto de ficar irreconhecível ou artificial. Apenas irá destacar o que já é bonito em ti.
Se você gosta e quer usar, compre e seja feliz!
anônima
30/11/2020 15h04
Compra makes leves
anônima
30/11/2020 16h04
Compra coisas que iram valorizar o que já é bonito, um brilho labial, um rímel para dar destaque ao olhar, se você já tem uma pele boa investe em um protetor solar com cor, um blushzin talvez? Da um arzinho de saúde.
anônima
30/11/2020 16h58
Uma simples base e pó não fica nada artificial.. e sim aquelas maquiagens pesadíssimas que algumas pessoas usam que ficam irreconhecível.. compre sim a maquiagem.. base e pó são coisas básicas.. não vejo nada de artificial nisso
30/11/2020 17h03
Se joga
anônima
30/11/2020 17h04
Compra um protetor com cor...eu gosto de usar algo na pele, não sempre, mas em festas e tal.
30/11/2020 17h08
Compre maquiagens leves, elas fazem pequenas mudanças mas já fazem uma grande diferença.
anônima
30/11/2020 17h35
vc que sabe