vcs costumam falar sobre relacionamento essas coisas
nao digo falar sobre ex mas falar sobre coisas que a pessoa gosta em um relacionamento
por exemplo pergunta pra pessoas assim " o que seria um relacionamento peefeito pra vc"
essas coisas

e me digam quais outros assuntos vcs costumam conversar mais tambem

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/11/2020 15h14
A pergunta " o que seria um relacionamento peefeito pra vc" achei muito forte para alguém que está conhecendo.
Acho que você pode perguntar?
Quais são seus hobbies? O que você faz da vida?
E da resposta talvez já dê pra surgir alguns assuntos
eles respondem
30/11/2020 15h07
por exemplo pergunta pra pessoas assim "o que seria um relacionamento peefeito pra vc"

Kkkkkk meu deus...

Depende da pessoa, eu costumo perguntar sobre ela, conhecer um pouco, perguntar o que gosta, o que faz etc
anônimo
30/11/2020 15h10
Eu converso sobre os gostos da pessoa primeiro, só comento sobre mim se ela perguntar.
30/11/2020 15h11
De tudo um pouco.
Evito perguntas de sempre (as famosas clichês), falar do passado, deixar mesmo o momento fluir
30/11/2020 15h12
Negócio é ir falando do que tu gosta, conhece e viveu, só assim pra tu saber se achou uma pessoa viável pra um relacionamento saudável ou não.