Sendo que essa medida foi um dia depois da eleição

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/11/2020 15h13
Safado, idiota pra eleição nao existia covid.
Agors o povo nao pode trabalhar, mas os políticos podem sair por ai na multidão.
30/11/2020 15h26
Engraçado que o vírus tira folga nas eleições.

Pq diabos eles acabaram com os hospitais de campanha?

Políticos são todos sancanas.
30/11/2020 15h26
Como eu já comentei aqui, milhares de brasileiros vão morrer apenas porque todos os malditos políticos, de norte a sul, fingiram que tava tudo bem pra poderem disputar as reeleições. Isso aqui não é um país, isso aqui é uma selva.
30/11/2020 15h08
Se eu fosse ele, deixaria a população decidir e aumentaria as UTIS .
Com ou sem decreto algumas pessoas não estão nem aí para a doença. Então que essas pessoas segurem o rojão
anônimo
30/11/2020 15h24
Bem feito pra quem votou
elas respondem
anônima
30/11/2020 15h11
Vai acabar com o comércio. Pq não fez isso antes das eleições? De liberal eles não tem nada, ajuda é só pra grandes empresas. A situação tá feia faz tempo e esconderam
anônima
30/11/2020 15h11
O reino unido também monitora os telefones pra ver quem fura a quarentena sem motivo. O Brasil vê a quarentena como brincadeira sendo que estamos entre os mais prejudicados pelo tal. Se não tiver uma lei que te pune por fazer o errado ninguém iria ficar em casa ou usar máscara