Namoro já faz uns 6 anos. Minha namorada nunca negou sexo. Nenhuma vez mesmo. Sempre tá disposta. Mas sempre vejo uma galera dizendo que a mulher não quer fazer. Que tá com dor de cabeça. Essas coisas...

Então meninas me digam aí. Vcs não fazem pq a pessoa não desperta o desejo ou é só o momento?

eles perguntam
5 2
elas respondem
30/11/2020 18h00
Ninguém nega algo que gosta se não tiver um empecilho. As vezes precisamos ser " despertadas " no desejo, sair do modo operantes de pega no meu pau e vamo lá docinho, ajuda.
anônima
30/11/2020 17h56
É normal negar uma hora ou outra pq não é a todo momento que a pessoa tá afim.. se a pessoa negar é pq tá indisposta ou pq diminui o desejo q ela tinha pelo cara
anônima
30/11/2020 17h59
os dois
anônima
27/01/2021 09h04
Posso falar por mim e em uma comparação lhe dou os parabéns, pois com certeza sua namorada é saudável e satisfeita com o relacionamento e o sexo entre vcs. Saudável porque qualquer dor ou incômodo é motivo para estragar a minha vontade de transar, e satisfeita porque depois de muitos anos de convivência o relacionamento tende a se desgastar por inúmeros motivos e isso também me deixou sem vontade.
27/01/2021 10h51
Porquê eu não estou com vontade.
eles respondem
anônimo
30/11/2020 18h00
Qualquer uma das razões. Varia de mulher para mulher.
anônimo
27/01/2021 08h51
Importante lembrar que desejo sexual está diretamente ligada a questões hormonais.

Ou seja, nem sempre é uma questão de “não gostar” mais do parceiro(a).

Por isso, ir no médico, é necessário pra checar essas coisas.