Bom conheci um rapaz pelo tinder. Ai começamos a conversar, nos damos super bem, papo muito legal e sem maldade e malícia. Ele sempre era mto legal e gostava muito de conversar com ele. E acabei gostando e me apaixonei por ele. Me apaguei muito nele de conversar com ele, o dia só era bom quando eu conversava com ele. E ele me dizia que gostava muito tbm de conversar comigo. Até então tudo normal. Na semana passada ele acabou me contando que era fake. Nossa fiquei sem reação super triste magoada, ele me disse que tava gostando de mim de vdd e que por isso não podia mas mentir pra mim fiquei com raiva dele e bloqueei ele no whats. Depois ele me chamou por outro número e me passou as redes sociais dele reais e me disse queria ainda continuar conversando cmg eu ainda magoada bloqueei ele de novo. Ele me parece ser um pessoa legal, mas achei muita doidera oq ele fez cmg. Agora passou uma semana ja e sinto saudades das conversas, de ser lembrada por ele de receber os bons dias dele, ele nunca me pediu nudes nem nada do tipo. Agora não sei oq eu faço. Algm pra dar um conselho pfv?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/11/2020 15h39
Se é fake imagina mantendo uma relação de quem já começa mentindo
30/11/2020 15h40
Cai fora.
anônimo
30/11/2020 15h43
Eu não daria uma segunda chance não, pois esse pode ser só a ponta do iceberg.
Mas cabe a vc decidir se vale a pena ou não.
30/11/2020 22h53
Tem que ser muito merda para criar um perfil fake no tinder huahuahua...

Mano, se for para colocar foto fake num app de relacionamento, eu nem entro, já começa errado porque a pessoa nem sabe como você é, então se apaixona por algo que não vê, é bem chato.

Fora que depois que ver, pode não se encantar com a aparência, sei lá.
anônimo
30/11/2020 23h01
Já aconteceu algo parecido comigo, no meu caso eu coloquei uma foto de uma paisagem só pra ver como funcionava o tinder, conheci uma mulher muito interessante, conversamos durante um bom tempo, ela pediu várias vezes pra ver um foto minha, pediu Whatsapp, Instagram, eu sempre me saía, acabou que parei de falar com ela, fiquei com medo que ela visse minha aparência e se afastasse.
elas respondem
anônima
30/11/2020 15h41
Nada justifica ele ter enganado, mas acredito que o maior motivo de caras criarem contas fakes nesses sites é porque só assim eles recebem atenção, convenhamos. É inegável que as mulheres sobem o nível de exigência delas quando estão no tinder, já que praticamente a única característica avaliada na hora do match é a aparência. Enfim, ele mentiu pra você, conseguiu o seu interesse com base nessa mentira, mas ele não é um cara bacana? Faça a balança do que é mais importante...
30/11/2020 23h02
tu viu as fotos reais e n ficou broxada? perdoa e conheça ele. o cara só é inseguro.