Que tipo de presente você achar legal receber e qual não se deve de jeito nenhum presentear?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
30/11/2020 15h50
Quem não gosta?! Hahahaha eu gosto de receber presentes simples, como chocolates, lanches ou flores.
Presentes que não se deve presentear de jeito nenhum... não faço ideia, isso é muito relativo.
30/11/2020 15h57
Claro.
Qualquer presente me faz feliz. Vale apenas o bom senso.

Adoro livros, algum acessório...
anônima
30/11/2020 16h01
Gosto de receber comida, um pastelzinho, chocolate, de bens matérias gosto de acessórios, jóias, bijuterias, qualquer coisa faça eu me sentir mais bonita, pode ser até um brinquinho de 1 real, hahaha.
Não gostaria de receber presentes caros, futilidade sabe? Sapato de 10 mil reais e essas coisas de ricas, acho um desperdício, da pra comprar comida pra caramba.
anônima
30/11/2020 17h19
Bombom... gosto de ganhar chocolate
30/11/2020 17h22
Sim! Roupas, sapatos, perfumes, makes, flores, bombons, litro de vinho... a lista é longa
eles respondem
anônimo
30/11/2020 16h02
Up