Não, e ainda é irritante uma pessoa tentar convencer a outra ou tentar mudar as crenças de outra, é melhor cada um na sua vivendo suas experiências e acreditando no que quiser, cada um tem o direito de acreditar no que quiser.
28/08/2016 19h10
Primeiro que é preciso respeitar como a Lolita disse e outra, você não tem que convencer ninguém que não queira ouvir sobre deus/deuses, mas tem gente que aceita e isso deve ser feito com argumentos muito plausíveis.
28/08/2016 19h33
Só deus pra me fazer acreditar nele e ainda assim... capaz q eu procurasse uma resposta lógica q provasse ou contestasse o q ele tentou me provar.
28/08/2016 20h46
Acho que nem precisa se dar ao trabalho, basta passar por um "cagaço de verdade" que até ateu chama a Deus.
28/08/2016 19h47
Não. Concordo com o @Jones.

Tenho diversos amigos ateus e em todas as nossas conversas eles sempre citam as diversas controvérsias da bíblia. Não dá pra evangelizar com o que temos de material e os ateus só acreditam naquilo que eles veem ou sentem. Somente Deus pode converte-los.
28/08/2016 19h52
Eu sou católica e meu marido é Ateu. Não penso que posso convencê-lo, respeito a decisão dele e peço a Deus que um dia toque no coração dele... Acho que a melhor coisa que vc pode fazer é rezar/orar para que a pessoa um dia receba a graça de Deus. Melhor do que ficar forçando algo que eles não querem...
anônima
28/08/2016 20h34
Acho que não é possível,porque convivo com um,mas apenas respeito a opinião dele.
eles respondem
anônimo
28/08/2016 19h07
Se for uma pessoa que você gosta e se importa, vale a pena uma conversa na boa, sem menosprezar a posição do outro ou se colocar num pedestal. Se você for chato e ficar insistindo, só vai conseguir o resultado contrário do que você quer.
Se não der certo (o que é o mais provável), tenha paciência. O futuro pode te surpreender.
anônimo
28/08/2016 19h28
Só Deus para fazer um ateu acreditar Nele.
28/08/2016 20h21
Eu sempre digo para meus amigos, faça uma trilha e suba uma montanha bem alta ,chegue la deite e olha para o céu .
Sempre tenho a sensação que Deus é perfeito.
anônimo
28/08/2016 19h40
Coloca ele num avião caindo e o copiloto falando assim: senhores passageiros o avião tá caindo, apertem os sintos e coloquem as máscaras de oxigênio etc etc...
anônimo
28/08/2016 19h47
Da mesma forma que é possível convencer um crente a virar ateu.
28/08/2016 15h11
C.S. Lewis era ateu. Tolkien, entre outros amigos e leituras de G.K Chesterton tiveram grande influência em sua conversão.
Há as duas possibilidades.
anônimo
28/08/2016 18h54
Sim.
anônimo
28/08/2016 20h27
...Não, não acho...Não.