Minha mãe costumava pegar parte da pensão da minha irmã as vezes com a minha irmã na maior idade pra pagar umas contas mas ela devolvia. Agora o marido da minha irmã fica ameaçando minha mãe por vários números fakes falando que nunca mais vai deixar ela ver os netos e que vai processar ela

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/11/2020 16h39
Essa história e real mesmo?
30/11/2020 16h40
Sim,só denunciar.
30/11/2020 17h12
Se for consentido, não é crime. De todo modo, ela deveria saber se virar.
Mas se ela devolveu a grana e isso foi há tempos atrás, que diabos esse cara tá querendo com a sua mãe? Ó as ideia!
elas respondem
anônima
30/11/2020 17h09
Sua irmã não tem vergonha de deixar um macho qualquer ameaçar a própria mãe?