Sabe, daquela situação que falei do meu chefe ficar pegando no meu pé.
Pois é gente, ele descobriu uma coisa sobre mim. Se arrependeu de ter falado bobagem pra mim, porque estou sozinha há muito tempo. Gente, ele só faltou chorar arrependido.
Ele disse assim: Você pode trazer seu namorado ou marido se quiser pro evento.
Mas não, eu disse que não tinha ninguém.
Gente ele só faltou chorar na minha cara.
Porque ele falou muita bobagem antes pra mim. Pior, é que foi na frente de todo mundo.
Se arrependeu e por fim parou de soltar piada de vida amorosa pra mim.
Porque se eu ficava quieta sobre as piadas, era porque eu tenho problemas amorosos. Eu ficava magoada às vezes.
Teve que se arrepender na frente das pessoas.
Ficou um clima muito ruim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/11/2020 17h21
Se é genuíno, perdoe. Todo mundo erra. Deixe o passado para trás e simplesmente esqueça.
anônimo
30/11/2020 17h21
Use isso ao seu favor. Cadê sua malandragem?
30/11/2020 17h21
O ruim é que ele pode ta fazendo a mesma coisa com outras funcionarias
anônimo
30/11/2020 18h34
Vc vai ou não transar com ele?
elas respondem
anônima
30/11/2020 17h21
Sua chance de pedir aumento
anônima
01/12/2020 03h16
vc é tímida?
vc nunca namorou é isso ?