Namoro a dois anos e meio, ela é mais nova que eu, e me pergunto se ela tá comigo por interesse ou comodismo. Eu sou o "provedor", que pago tudo quando saímos para os lugares, raras as vezes que ela paga alguma coisa, eu entendo que ela ganha bem menos que eu e nunca cobrei nada porque não me faz falta pagar as coisas. Ela é de família mais humilde , pobre. Será que ela é interesseira e tá comigo só por comodismo? Desde o começo da quarentena estamos morando juntos e até hoje ela não gasta com nada em casa, não divide as despesas de casa, nem supermercado, nada. Já conversei com ela mas não adianta! Sempre carinhosa, parceira, companheira, me respeita, trabalha e tem o dinheiro dela. Esses dias estávamos conversando sobre família, ela falou que sempre tinha vontade de sair da casa do pai, etc. Ou seja, interesse: tá morando comigo só porque queria sair da casa dos pai! Eu amo ela até penso em casar com ela mas sei lá, já fui casado uma vez com uma mulher interesseira e tenho trauma disso. Acham que ela é interesseira?

eles perguntam
3 4
elas respondem
Juh
30/11/2020 17h39
Não acho q seja interesse, acho q vc a mimou dessa forma e agora ela esta acostumada.
anônima
30/11/2020 17h52
Pode ser que não seja interesseira. Mas certamente não sabe das suas obrigações.
anônima
30/11/2020 18h13
Eu acho que você deve avaliar a relação como um todo. Ela pode estar acomodada e gostar do conforto que você da a ela, mas isso nao é suficiente para definir que ela seja interesseira. Você tem que perceber se ela gosta de você, as atitudes dela diante da relação de vocês. Caso voces se deem bem e ela demonstra reciprocidade, nao é interesse, ela está com você porque gosta e os beneficios que voce da a ele, vem como bônus, mas nao é o motivo da relação. Caso seja uma relação não saudável, talvez seja algo para você suspeitar. Porem, pelo relato parece ser a primeira opção mesmo.
eles respondem
anônimo
30/11/2020 17h50
``mau acostumado, voce me deixooooooooou, mau acostumado``
30/11/2020 17h39
Interesseira, não. Encostada. Acomodada.
30/11/2020 17h37
Olha interesseira talvez não é, mas o problema é que você acostumou ela deis do começo pagando as coisas para ela.
30/11/2020 18h18
Todas são interesseiras, sem exceção.
A não ser que ela seja uma depressiva e tacou o foda-se.