A mulher tá querendo ver minhas fotos portfólio não entendi
É uma montagem de fotos minhas?

É pra uma vaga de vendedora

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/11/2020 17h43
É vc na ft????

Meu Deus, que gata da porra :O
30/11/2020 17h45
A mulher ta qeurendo ver foto sua só, acho que para ver se você é bonita, algo assim.
anônimo
30/11/2020 18h10
Um portifolio e um arquivo ou pasta onde vc apresenta seus trabalhos de carreira! Exemplo: eu sou arquiteto, no meu portifolio(digital) tem meus projetos! O que vc vai vender?
30/11/2020 19h35
O portifólio de um arquiteto é uma pasta com os melhores projetos q ele já fez.
O portifólio de um webdesigner é lista com os melhores sites q ele já fez.
O portifólio de uma modelo é o book de fotos, seja as de divultação, seja as de trabalhos já realizados.
Mas o trabalho de uma vendedora não gera "portifólio". O que pode gerar é um currículo, com a lista de lugares onde vc já trabalhou.
No seu caso o que a loja está querendo são umas fotos suas para saber se vc é bonita e se vai atrair a atenção dos clientes.
30/11/2020 19h40
Manda um book de fotos discretas, que mostre sua postura.
Mas sem fotos fazendo biquinho, mostrando o decote, cabelo arrumado.
Já que você não tem experiência.
Caso tivesse experiência, seria algo tipo assim.

anônimo
30/11/2020 22h32
para vendedora, nunca vi pedirem portfolio para isso
anônimo
30/11/2020 22h34
Se vc não tem experiência não precisa portifólio talvez ela quer uma aranhagem com vc
elas respondem
30/11/2020 17h42
"Um portfólio de fotografia junta alguns trabalhos de um determinado profissional, a fim de divulgar suas habilidades e experiências. Assim, você precisa ser crítico e selecionar os seus melhores trabalhos."
anônima
30/11/2020 19h36
Passa seu Instagram.
30/11/2020 19h38
não faço ideia
anônima
30/11/2020 19h41
Hahahahhahahahhahahahahahhaya