Eles namoraram 12 anos aí ele conhece outra termina o namoro fica com a outra mas não saí do pé tipo marcando território isso é normal???

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/08/2014 00h38
A mina que se deixa ser "território" do cara. Se ela não quer mais contato, porque não diz? "Não quero mais te ver, me trocou por outra, fique com a outra, adeus" Não é difícil, se o cara continua perseguindo, polícia está pra aí pra isso também.
anônimo
01/09/2014 13h30
Completamente normal, isso é mesmo atitude do ser humano. Entretanto eu acho que o correto seria, não quer mais ? , vaza!.. Não ficar com essa coisa de vai e vem, ninguém é propriedade de ninguém, apesar de eu ter alguns conceitos que se baseiam na seguinte tese, O homem e a mulher devem se pertencer um ao outro em um relacionamento, um se sujeitando as vontades do outro, para que haja cumplicidade e felicidade no casal, mas que quando isso se corrompe, não há mais ligação alguma de ambos, As vezes eu acho isso um bem feito pela parte que pressionada, por quê ?, Simplesmente porque a pessoa se envolve com qualquer uma, não conhecendo direito com quem esta se envolvendo, ou seja, a pessoa deve saber profundamente aonde amarra o seu burro, preferem criarem ilusões do que observar a realidade!.
31/08/2014 12h41
Normal, totalmente normal, no sentido exato da palavra. Assim é o ser humano, o normal do ser humano é ser possessivo e egocêntrico.
18/09/2014 01h14
se ele fez isso, e ela gosta dele ainda ela é uma idiota, gostar é uma coisa ficar servindo de step pra ele é outra.
19/09/2014 00h47
Normal? Sim. Certo? Não.

O homem, instintivamente (como a maioria dos machos de outras espécies) possui uma relação muito forte com "posse" da sua parceira. E neste caso, depois de 12 anos juntos, é de se esperar que este sentimento de "posse" seja extremamente forte no cara.

O que não significa que é correto, ninguém é dono de ninguém, se uma pessoa se entrega a você, é por escolha dela, e não por obrigação. A partir do momento que um não quer mais se entregar, o outro não pode fazer nada a não ser tentar reconquistar o que foi perdido.

Então, pra não perder o foco, isso é comum no caso de um homem, assim como você vê cachorro dando aquela mijadinha na arvore da frente da casa dele, o homem quando termina também gosta de dar uma "rodeada" na ex só pra mostrar que tá por perto.
elas respondem
anônima
31/08/2014 00h19
Ele é possessivo e tem aquele sentimento: se não é meu não pode ser de mais ninguém. Ridículo e infantil.
Ooo
30/08/2014 23h19
Nossa que estupido,o que ele senti pela ex deve ser possessão e não amor.
31/08/2014 13h19
Gostei da colocação do @leomarbernardes quando ele disse: "Assim é o ser humano, o normal do ser humano é ser possessivo e egocêntrico".

Só que refuto que ele não é em essência assim, vemos como éramos quando crianças, por exemplo... Hoje em dia o ser humano está assim, infelizmente... Quando ele cresce esta está sendo a tendência... O curso de alguma forma caminha para isso.