Conheci ela através de um familiar que fez um meio de campo e disse que a mina tava querendo namorar kkkkk, chamei e tô nas ideia mais vi um status dela que deu a entender que ela já tem um ficante ou curte um cara, continuo dando em cima e taco o foda se? Ela da uma atenção

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/11/2020 18h28
Continue, mas despretensiosamente.
Pode ser que ela tava falando de vc. Ou ela ainda não decidiu quem quer
anônimo
30/11/2020 18h38
Deixa rolar não procure tanto se não corre o risco de você frustar.
Boa sorte
anônimo
30/11/2020 18h43
Desencana