Muitas mulheres gostam do filme 50tons de cinza, mais se for fazer a mesma coisa com ela na vida real você é o demônio na terra pq?
Obs: já tentei fazer algumas coisas do filme com umas garotas. Resultado: " seu machista, tarado, não pensei que você fosse assim, é assim que você trata as mulheres e por aí vai"

eles perguntam
17 7
elas respondem
anônima
30/11/2020 19h12
Para conseguir você tem que ser bonito, inteligente, bilionário, filantropo, reservado e ter problemas psicológicos não resolvidos.
E só pra constar, os filmes são horríveis, não tente se inspirar neles.
anônima
30/11/2020 19h50
Assistir e foi excitante em quanto durou o filme, depois não fiquei pensando nisso e muito menos fiquei de paixão pelo ator.

Da mesma forma que vocês vivem dizendo para não confundir meninos com homens eu vou falar, não confundam meninas com mulheres.
30/11/2020 18h47
Vc não deve ser bonito, talvez. Talvez elas n sentiam tanta atração por vc ao ponto de querer isso.
anônima
30/11/2020 18h46
Nunca assistir esse filme
anônima
30/11/2020 20h47
pq não se mistura ficção com realidade, ainda mais uma ficção porno como 50 tons de cinza
anônima
30/11/2020 19h55
Ficção é ficção. Já me apaixonei pelo Diego de A Era do Gelo.
30/11/2020 21h18
Já tentou se transformar que nem o Ben 10 também?
30/11/2020 19h22
é q o jamie dornan é um gostoso
anônima
30/11/2020 19h22
Eu gosto de harry potter e nem por isso sonho em voar em uma vassoura.
anônima
30/11/2020 19h21
Ah, você só não pegou uma mulher que tenha fetiche nisso. Eu tenho fetiche em submissão, mas precisaria ser com um cara muito bonito e que me desse vontade de fazer isso. Não são todos que despertam essa vontade.

Ah, e se você tratou elas assim sem criar o vínculo antes, foi errado, sim.
30/11/2020 19h18
Não é porquê ela gosta do filme que quer colocar em prática na vida real.
anônima
30/11/2020 19h16
É algo bonito de se ver, mas não de sentir
anônima
30/11/2020 19h16
talvez você foi realmente agressivo?! Não sei se tem essa possibilidade...
30/11/2020 19h15
O que ele fez de tão absurdo no filme? Mal de uns tapinhas nela.

E você tentou fazer sem nem ao menos ter uma noção se a mulher curtia? Aí é pedir para não ter um bom resultado.

Não são todas as mulheres que curtem esse tipo de dominação e sadismo.
anônima
30/11/2020 19h06
Nem todas as mulheres tem esse tipo de fetiche, você tem que perguntar antes né.
anônima
30/11/2020 19h05
Então....eu nem vi essa merda.
30/11/2020 19h04
É apenas um filme e você levou a sério.
eles respondem
anônimo
30/11/2020 19h16
Filmes deste tipo não fazem sucesso pelo enredo ou fetiche e sim pela aparência do ator.
Acha que 365days faria sucesso se o ator fosse um homem comum?
30/11/2020 21h22
Filme é filme jovem vida real é vida real!
Aprenda urgente a distinguir isso se não passará por mais transtornos.
Espero ter ajudado.
anônimo
30/11/2020 20h57
Vc não é rico
anônimo
30/11/2020 19h41
Que coincidência... TB tentei fazer igual um filme que eu vi, mas não deu certo. Meti sem a mulher estar lubrificada, enfiei meu pau na goela dela com força até ela vomitar,soquei no cu sem KY (mas eu cuspi, igual o filme "ensinou") mesmo assim ela disse que doeu e no filme elas gostavam... TB tentei abrir o cu depois pra ver o buraco do tamanho de uma bola de tênis e ela me chamou de babaca. No final pedi pra ela ficar tirando a porra do cu e colocando na boca e ao contrário do filme,ela achou nojento... Ela devia ser louca pq no filme a mulher adorava... Não sei o que tinha de errado com essa mina. Nunca mais como ela.
anônimo
30/11/2020 19h32
muito verdade isso mano
mesmo naquele filme 365 vai tomar no cu mano, as mina fala que nao gosta que o cara bata que faça essas coisas pq é machista e tal
mas quando assistem esse filme dizem que é maravilhoso diz que queria que fosse elas no lugar da moça la
NAMORAL, VAO SE FODEREM!!!!!
30/11/2020 19h09
Só q tu n deve ser nem bonito nem rico
anônimo
30/11/2020 18h48
Para de misturar filme com vida real