Homem casado brincando comigo sobre vida amorosa, pegando no meu pé, etc. Sei lá, se as pessoas estão achando graça, ou se a esposa dele está gostando.
Pior, é que os amigos dele acham graça. Ficam rindo de mim.
Penso assim: Será que ele é casado?
Ou só namora?
Quando se fala em vida amorosa, ele fica cabisbaixo. Já vi isso! E fico pensando se ele gosta de mim e eu fecho o cêrco.
Parece que está afim de mim. Eu entendo que relacionamentos se desgastam e o homem acaba por se apaixonar por outra.
Parece que fica me chamando á atenção e me marcando o tempo todo.
Já pensei em conversar com ele, mas me sinto mal. Já cheguei a pensar se ele não estaria tentando um outro relacionamento, ou se eu estaria perdendo uma boa oportunidade de alguém gostar de mim.
Estou muito sem jeito, me sentindo uma besta por conta disto. O cara sabe que sozinha, solteira, etc.. e o cara não se limita a brincar.
Deveria parar com isso.
Acho que brinca com os sentimentos alheios.
Me ajude. Por favor!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/12/2020 04h38
Se ele è casado, ele è um traídor... credo, sera q todo mundo é assim? Desse jeito nao quero nem conhecer mais ngm
anônimo
30/11/2020 18h49
Faz o seguinte joga a real na cara dele diz o que realmente acha e dependendo da resposta dele você vê o que seria melhor pra você
30/11/2020 19h33
Se ele tá zuando agora e imagina depois, mas se ele já está em relaciomento acho melhor se afastar... Amante é humilhação
anônimo
01/12/2020 00h22
Ele brincando com você assim fez você sentir alguma coisa por ele?
anônimo
01/12/2020 04h31
Olha, sei q tu tá mexida, dá pra ver claramente. Mas falando sério, ignora ele e essas pessoas... No final se você se envolver com ele, vai acabar se fudendo, e ele vai continuar com a mulher e os amigos. É sempre assim.
Foque em si mesma, no seu progresso e em se tornar mais forte emocionalmente, boa sorte!
01/12/2020 06h02
Vamos resolver o problema.. E só de parar ser idiota as vezes.. E ser idiota sempre!

A senhorita já faz isso tão bem.. Passar a ser em tempo integral.. Nem vai ter diferença.
elas respondem
30/11/2020 18h58
Foca em seu trabalho e esquece essas pessoas que estão vendo o quanto vc é vulnerável e se importa com coisas à toa.
anônima
01/12/2020 03h09
olhe no face dele se ele é casado ou tem namorada
homens são zueiros mesmo mas o pessoal aí passa dos limites né
01/12/2020 06h10
Mude o foco da sua vida. Se afaste dele , viva a sua vida . No início parece difícil, mas depois vc vai se sentir bem melhor .
anônima
30/11/2020 19h09
Não li, mas sorte com o seu problema.