Tem uma garota q eu conversava com ela, marquei de ficar com ela, mas nunca fiquei, será q se eu chegar agora ela pode dedurar q já estou chegando em outra tão rapido?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/11/2020 18h56
Se ela mandar tem algum problema? Ex é ex.
anônima
30/11/2020 19h16
E porque ela mandaria? Além que se é ex, você está solteiro na pista.
eles respondem
30/11/2020 19h14
Vai lá e come esse contatinho.
A sua ex terminou com você porque ela já tá dando para um mais viril, não tem essa de quer que você vacile menos.