Eu sei que ela já ficou com muitos caras antes de mim e inclusive ela mantém contato e curte fotos desses caras (o que eu não comento, mas não gosto também), mas não me importo com nada disso.
Antes dela eu era virgem e também só tinha ficado uma vez que foi quando tinha 14 anos.
Já ela, já transou mais de uma vez, transou com caras que nem sequer eram namorados, pegou 5 caras só em um dia (segundo a amiga dela), não penso muito nessas coisas porque antes de mim, ela era outra pessoa, assim como eu era antes dela.
E as vezes eu me pego pensando nisso, nunca me importei mas comecei a perceber alguns sinais de descontentamento dela
Quando eu mostrei meu pau pra ela pessoalmente na primeira vez, o olhar dela foi muito esquisito como se ela se sentisse decepcionada ou triste, ficou 2 segundos olhando e eu tive que pegar no cabelo dela para começarmos, além dela nunca ter sido muito intensa comigo, eu sempre corri atrás e botava forte e rápido pra ela gemer; Toda vez que nos beijamos ela sempre faz um comentário depreciativo para a amiga dela (as vezes umas brincadeirinhas, a amiga dela é uma amiga em comum e ela já me disse que ela fala essas coisas, até mostrou.)
Tô meio zoado com isso agora porque eu sei que nunca segui o padrãozinho dos caras que ela ficava, até conheço um
Só sou um pouco mais alto que a maioria deles, porém não sou láa tão bonito quanto (justamente o que eu conheço, antes da pandemia comentavam dele ter um volumão na cueca em uma foto dele de sunga)
Nunca fui inseguro, mas essa garota tá começando a fazer eu me sentir... O que fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/11/2020 19h15
É mto mimizento nesse site meu pai
anônima
30/11/2020 19h05
Não li, desculpa, sorte pra ti.
30/11/2020 19h04
Termina.
eles respondem
30/11/2020 19h14
Ela já se decepcionou com alguma coisa, sai fora antes q ela saia
anônimo
30/11/2020 19h32
E o peso extra na testa que está te deixando pensativo.