1.16K  30/08/2016 02h00

Estava eu usando o insta e comentei numa foto do Ryan Lochte de zoeira o chamando de mentiroso.. aí um americano veio e começou a falar comigo, ficamos horas conversando e até aí tudo bem, criamos uma amizade legal e ele até criou um wpp para que pudéssemos conversar melhor, dias se passaram e ele começou a me ligar e a dizer que tinha encontrado a mulher da vida dele e essas coisas.. eu disse a ele que tinha acabado de terminar um namoro de anos e que não estava interessada por enquanto em um namoro ou algo assim, e que a distância infelizmente seria um problema. Ele começou a fazer vários planos de casamento e essas coisas.. muito rápido, até pesquisei se isso era normal '-'

Só que hoje em dia, ele só me liga pra falar safadezas.. diz que curte sexo por telefone, me mandou nudes sem eu pedir e fica me pressionando pra mandar. Me incomoda que ele tenha mudado seu jeito da água pro vinho e mais ainda pelo esteriótipo lá fora de achar que as brasileiras são todas fáceis e putas.

elas perguntam
4 6
eles respondem
28/08/2016 18h36
Saí fora desse cara que não é confiável.
anônimo
29/08/2016 08h56
Ele age assim para tentar conseguir o que quer.

anônimo
29/08/2016 08h51
Serial killer
30/08/2016 01h56
Ignora ele !
elas respondem
28/08/2016 16h57
Ele não mudou o jeito, ele apenas cansou de fingir ser quem ele não era. Logo, aquele cara por quem vc se interessou nunca existiu, razão pela qual vc pode mandar esse pedir nudes na pqp.
28/08/2016 16h31
Ele só mudou a conversa, mas ele sempre quis só sexo com você, só quer ver seu corpo nu desde o começo.
28/08/2016 17h02
Sim @Romantizar ele só quer saber de nudes na minha opinião.
28/08/2016 16h11
Ou seja, a máscara dele caiu.
30/08/2016 02h00
Preserve-se e saia dessa situação o quanto antes.
Pode ser inúmeras coisas, mas de fato todas elas negativas, tenho certeza que você mesma reconhece isso.
Se cuida ;-)