"Converse" "se abre"
Puxei assunto com meu colega de trabalho ele nem me respondeu.
Por isso a insegurança. Não é fácil, vc tenta, mas a pessoa não se interessa, o que vc tem a oferecer não atrai. Fiz uma pergunta recentemente sobre o tema, um usuário disse que se a pessoa não tem o que oferecer ela não terá amigos e ninguém estará nem aí pra isso. Oferecer o quê? Por que é tão fácil pra uns e pra outros não? É tão constrangedor ser ignorado. Não quero ser melhor que ninguém, mas sou muito quieta e não ofereço diversão a ninguém e sendo assim me desprezam. Pessoas que eu vejo que são "descoladas" muitas vezes são falsas, sei pq já presenciei a falsidade se vários.
Enfim, a solidão não é escolha.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/11/2020 20h56
Eu não concordo com o que esse usuário disse. Existe sim amizades por interesses, mas não é a única coisa que junta duas pessoas. Você tentou falar um negocio para o seu amigo e foi ignorada, ok. Nem sempre da sucesso, nem todo mundo ignora. Não desista se o que você quer é alguém que possa chamar de "amigo"
anônimo
30/11/2020 20h58
Amigo da gente somos nós mesmos deus e jesus Cristo o resto é adereço
30/11/2020 20h59
Que isso, n se sinta assim, só devem ser pessoas diferentes de vc, com certeza vai ter pessoas que se identificam com vc
30/11/2020 21h18
Você só esta com um pouco de azar, pois esse aí é um babaca pelo visto. Qualquer coisa me manda uma msg se precisar.
elas respondem
30/11/2020 21h07
Não vejo outro forma de fazer amizade se não for conhecendo a pessoa, e só se conhece alguém conversando e convivendo com ela, é algo que leva um tempo, mesmo que pouco. Ainda assim, amizades verdadeiras mesmo, são raras, dá para contar nos dedos de uma mão. Se você não continuar se abrindo e tentando, nunca vai acontecer.
30/11/2020 21h16
Amizade acontece.

Muitas vezes é sorte. Sorte de encontrar algm com a mesma vibe q a sua.