Homem tem muito mais desejo sexual mulher nem chega perto, mas muitas fazem comparações achando que chegam perto do desejo que o homem tem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/11/2020 21h12
Anotado
anônima
30/11/2020 21h13
Mimimimi
anônima
30/11/2020 21h15
Ah!
eles respondem
anônimo
30/11/2020 20h51
Isso é o que todo homem tenta colocar na cabeça, mulheres são as virgens coitadas, são as puras que não pensam em sexo. Meu amigo vou te contar uma coisa mulher é tão depravada quanto homem. Se masturbam pensando nas piores putarias, traem só pelo prazer de uma trepada e pensam em sexo tmb!

Essa conversinha de homem pensa assim por causa da testosterona é a conversa batida e pre adolescente nesta fase, apenas isso.
anônimo
30/11/2020 21h33
Quando o assunto é vagina elas calam a boca