Aos que só falam m, favor não tumultuar.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
30/11/2020 21h14
Com 40 milhões de evangélicos, o Coiso já está garantido no segundo turno.
Mas as eleições municipais deram uma ideia que podemos nos livrar desse momento de trevas profunda.
anônimo
30/11/2020 21h14
Não sou inteligente, mas quero comentar pq li ontem uma matéria sobre isso:
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-55126308

Então eu acho que a reeleição dele depende pouco dessas eleições municipais e mais do que será do Brasil nos próximos 2 anos.
anônimo
30/11/2020 21h36
Com toda a certeza do mundo. Precisamos de um partido de extrema direita logo
30/11/2020 21h06
Precisa mesmo ser inteligente pra responder?
30/11/2020 23h13
Mano, quer ser inteligente, então vamos analisar as possibilidades.

Mesmo que o Bolsonaro saia, que outra opção nós temos? Cadê um nome? Uma alternativa? Esse pessoal manézinho fica o dia todo falando mal do Bolsonaro, e as vezes até com razão, mas sem apresentar alternativas melhores, sem erguer nomes novos, só quer causar tipo criancinha.

Agora, Bolsonaro está demonstrando ser um fraco, okay, mas ele não é muito diferente dos últimos e dos que estão agora no congresso nacional, acho muita hipocrisia e falsidade ficar falando mal do presidente sendo que temos um monte de coisas para lidar no Brasil.

A direita fez isso com o Lula e a Dilma e a esquerda hoje faz com o Bolsonaro, parece que não temos movimentos inteligentes mesmo, sempre extremos e nada de razoabilidade e inteligência.
30/11/2020 21h11
Sou meio inteligente, apenas
Creio q não irá se reeleger
Cairemos nas mãos de Ciro ou Dória
30/11/2020 21h39
Depende. Se a esquerda colocar o PT e seus satélites (psol e pc do b) de novo no segundo turno, ele é reeleito sim. Infelizmente temos péssimos representantes, eu votei no Amoedo mesmo sabendo que ele não tinha chances.
anônimo
30/11/2020 21h29
Sim pq esses prefeitos vão querer mandar o povo ficar em casa de novo mas o povo vai se revoltar e o mito vai apoiar a revolta popular e recuperar parte do apoio que perdeu. E vai ser reeleito merecido

#bolsomito2022
anônimo
30/11/2020 21h47
Só se ele voltar a fazer aquelas flexões
30/11/2020 23h24
É possível, se não houver nenhuma novidade.
anônimo
01/12/2020 00h16
Acredito q vá puxar pra uma chapa centrista do MDB um "isentao" neo liberal vai se eleger
elas respondem
anônima
30/11/2020 21h11
Não . Fora bozo
anônima
30/11/2020 21h04
vai depender dos próximos 2 anos ainda
anônima
01/12/2020 00h13
Infelizmente não, mas meu voto é dele.
anônima
30/11/2020 21h44
Não
30/11/2020 22h57
Sinceramente, é bem difícil uma reeleição. O Bolsonaro simplesmente surfou na revoltada do povo brasileiro, do povo indignado com escândalos de corrupção e que desejava um mudança, uma radicalização na política. Então surge o Bolsonaro, um político mais "povão", sem papas lá língua e que dizia tudo que o povo queria ouvir "acabou a mamata porra" " é a hora da nova política".
Muitas figuras públicas também indignadas com a situação do Brasil, enchergam no Bolsonaro uma possibilidade de mudança e passam a fazer campanha para ele. Então uma base de apoio começa a se formar, mas quem é essa base de apoio? Vou lista-la:
•As pessoas que se animaram com os resultados da Operação Lava-jato, e qua consequentemente eram fãs do ex ministro Sérgio Moro que integrou o governo Bolsonaro.
•Conservadores que se viam ameaçados com o avanço da esquerda.
• Católicos e Evangélicos que esperavam que pautas religiosas fossem levantadas pelo governo, mas esqueceram que o Estado é laico, logo o Bolsonaro só usou a religião como muleta.
• Qualquer um que odiasse o PT e que só estivessem esperando uma oportunidade de tirá-los do poder.
• Pessoas empolgadas com o porte de arma, mesmo sabendo que isso nunca passaria pelo congresso.
Acho que te passei o panorama da coisa, agora vamos para a conclusão.

A chegada do Bolsonaro à presidente foi resultado da união de diversos interesses, e naturalmente ia ficar difícil de agradar a todos, e essa base de apoio ia se fragmentar, como já vem acontecendo. As eleições municipais deixaram bem claro que a balança não pende para o Bolsonaro, e até mesmo as eleições nos EUA mandam uma resposta pra a direita mundial.
As pessoas que o colocaram no topo em 2018 vêm caiando na real em 2020, e ele nunca vai conseguir recriar o fenômeno que o levou à presidência. A péssima gestão da pandemia, a quebra de promessas de campanha, os escândalos envolvendo os filhos, ele se aliando ao Centrão, etc
anônima
30/11/2020 21h48
Espero q não, meu voto ele nunca vai ter.
anônima
30/11/2020 21h52
Sim, eleições municipais não influenciam tanto em eleições gerais